Fundação 13 de Agosto de 2006

"Façam tudo para a glória de Deus" (1 Co 10.31B)

sábado, 14 de abril de 2012

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim, palavras não teriam fim. Definir o amor não dá, então direi apenas obrigado, e sei que entenderás. Precioso és para Deus e para mim. Se acaso precisar podes contar comigo. Precioso és para Deus e para mim, que a fé de Deus nos faça eternos amigos. Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser muito mais contigo. Sabes bem quem sou e como sou. Por favor insista em me perdoar não desista de me amar. Precioso és para Deus e para mim. Se acaso precisar podes contar comigo. Precioso és para Deus e para mim, que a fé de Deus nos faça eternos amigos.
1ª Apresentação - Congregação do Calvário
Confecção do Cenário para a peça Paixão de Cristo





Sem ela as coisas ficariam difíceis: a Kombosa 2



Descontração antes da apresentação



2ª Apresentação - Congregação Água da Vida 

Sara de Oliveira, nossa mascote

Alegria sempre!


Um comentário:

  1. Cleidinar, dê uma olhada no site da rádio Sons da graça, mudamos o endereço de streaming. O antigo não está mais funcionando, por isso precisa atualizar. Contamos com a continuidade de parceria.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante
para nós.